• Institucional do MME deve seguir com a FSB

    Apenas duas agências de comunicação corporativa pontuaram na concorrência nº 90001/2024 do Ministério das Minas e Energia (MME): FSB e Apex.

    Publicidade
    Publicidade

    Na frente, quem chegou na avaliação técnica dos jurados da subcomissão foi a FSB — que já cuidava do cliente — levando nota 93,33. No segundo lugar, ficou a Apex, somando 84,09 pontos.

    Além destas duas, as agências Ksulo e Approach haviam entregue envelopes com propostas para brigar pela conta que tem no comando o ministro Alexandre Silveira (foto).

    Só que a Ksulo foi desclassificada já na fase de habilitação, enquanto a Approach deixou a briga por ter ficado com nota 72,66, ou seja, menos que os 75 pontos mínimos exigidos pelo edital.

    Abre-se agora o prazo para interposição de recursos, após o que, se nada mudar, a FSB poderá renovar com o MME o atendimento a seus assuntos de RP e assessoria de imprensa.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×